Perguntas frequentes:

1) Como me inscrevo?

Realize sua inscrição para participar do SAD Day, gratuitamente, clicando no link da página do Eventribte: https://www.eventbrite.com.br/e/sad-stress-ansiedade-e-depressao-tickets-121657178897

É simples, prático e rápido!!

 

2) Como obtenho o link de acesso ao conteúdo?

O link de acesso à transmissão do SAD Day será enviado ao email dos inscritos pelo Eventbrite, até as 10 horas do dia 10 de outubro. Para facilitar seu recebimento: cadastre seu no. whatsapp no grupo de notificação clicando aqui.

 

3) Quando serei notificado com o link de acesso?

Até as 10 horas do dia 10 de outubro. Para facilitar seu recebimento: cadastre seu no. whatsapp no grupo de notificação clicando aqui.

 

4) Ficará gravado?

O conteúdo do SAD Day é próprio do evento que será transmitido no dia 10 de outubro - Dia Internacional da Saúde Metal, aos participantes previamente inscritos. Não podemos garantir que o conjunto dos conteúdos será liberado posteriormente, e nem quando isso poderia acontecer.

 

5) Qual é a ordem de apresentação dos temas?

O tempo de início de cada tema será divulgado algumas horas antes do evento, e estará disponível na própria página de transmissão do Youtube. O link de acesso a essa página será disponibilizado aos participantes previamente inscritos, com email e celular cadastrados. Facilite esse processo entrando no grupo de notificação do SAD Day no whatsApp clicando aqui.

 

6) Haverá emissão de certificado?

Por se tratar de evento online e gratuito, nessa edição não será possível a emissão de certificado.
 

7) Haverá outras edições do SAD Day?
Se você tiver interesse em ampliar e aprofundar os temas do SAD Day numa próxima edição, clique aqui para sugerir, opinar e enviar indicações de palestrantes que você gostaria de encontrar no evento.

 

8) Como posso entrar em contato com os palestrantes do primeiro SAD Day?

Os contatos serão disponibilizados na página de transmissão do Youtube. Você pode acompanhar as conexões por lá mesmo!

 

Essas informações foram úteis?
Não encontrou o que procurava?

Entre em contato conosco clicando aqui.